Como criar um blog

Par criar um blog Você deve encontrar o nicho em qual Você é muito bem competente. Um domínio que poderá revelar em detalhes e que lhe permitirá criar uma própria imagem exclusiva de bloger. No dia de hoje, blogues é uma ferramenta influente projetada para entreter e informar o leitor.

  • Idéia. Em primeiro lugar, Você precisa decidir sobre o que Você vai escrever e responder a pergunta para o que Você precisa um blog. Parece óbvio, mas muitas vezes as pessoas quando estão trabalhar em idéia como criar um blog, sem qualquer precisa imagem e futuros objetivos em mente. Você poderá facilmente determinar se suas intenções são suficientemente específicas: imagine que você já tem um blog, tente mencionar tópicos dos primeiros dez artigos dentro de um minuto, e ao mesmo tempo vai gerar mais vinte temas durante aos pensamentos – então a sua motivação e a idéia está em ordem.
  • Durante os pensamentos sobre como criar um blog, muitas pessoas tem medi de enfrentar-se com trabalho técnico durante criação de um blog, mas para isso existem plataforma de blogs, que permitem criar um blog único e brilhante. Compre o domínio e hospedagem. Tem que ter em mente que, os blogs autônomos mesmo com a necessidade de seu próprio domínio e hospedagem podem ser gratuitos. Levando isso em consideração, deve entender que escolhendo um serviço gratuito, normalmente obtém a respectiva qualidade. No entanto, às vezes é possível encontrar opções bastante decentes de hospedagem gratuita.
  • Pense em nome. O nome deve ser preciso e fácil de lembrar. Além disso, se seria ótimo se o nome vai incluir as futuras palavras-chave, com ajuda das quais Você vai promover o seu blog.
  • Trabalhe na elaboração do seu próprio estilo, tente evitar trivialidades e ser curto na sua escrita.

Use palavras-chave e participa nas redes sociais a fim de aumentar a otimização de mecanismos de pesquisa (SEO);  promova seu blog e aumente o tráfego do site. Com o desenvolvimento do seu blog as chances de ganhar dinheiro aumentarão.

  • Continue manter um equilíbrio entre os aspectos técnicos, promoção (otimização), suporte da sua comunidade e criação de novo conteúdo.

Muitos bloggers de sucesso seguem a regra 10, 20, 30, 40.

10% do tempo pode ser gasto em aspectos técnicos, 20% – em promoção e marketing, 30% – em comunicação e apoio das relações com comunidade e 40% – para pesquisa das idéias e criação.

Como escolher o tema para o seu blog?

Muitos usuários do nosso serviço estão interessados, como criar um blog interessante e moderno. Portanto, primeiro você deve decidir sobre o tema do blog, em seguida a estética e a aparência do blog. Quando num blog são pulicadas as opiniões, temos que ter em mente que isso não é nenhum diário pessoal. Um blog em qual tópicos constantemente mudam com tempo vai deixar de ser interessante. O blog terá grande valor quando o mesmo será dedicado a um determinado tópico com qual o autor é conhecido. Quanto o autor revela principais tendências nesse assunto e está expressando uma visão que difere da comumente aceita.

Ferramentas para criação do blog

Depois de determinar o tópico, selecione o nome do domínio para o seu blog, use palavras que identificam ou revelam seu tópico. Antes de registrar um nome, verifique se o mesmo ainda não está ocupado pelos outros sites existentes. Se você não sabe como criar um site e como usar o idioma HTML, procure uma plataforma online para criação dos blogs, como por exemplo a nossa, que mostra como criar um blog passo a passo.

No mundo globalizado, muitas pessoas estão curiosas sobre a questão como criar um blog. Depende do tipo de blog que Você deseja poderá precisar as seguintes ferramentas: um smartphone ou tablet, para ter uma ter a possibilidade de trabalhar em seu blog durante viagens ou quando não está no seu lugar de trabalho; editores gráficos, máquina fotográfica, câmara de vídeo. Felizmente, agora Você poderá publicar posts de quaisquer dispositivos, o que muito simplifica o trabalho.

Pense sobre a publicação introdutória: explique porque Você decidiu criar um blog e porque Você escolheu esse tópico. Conte um pouco sobre Você, a sua própria profissão, passatempos, interesses, local de residência. Adicione a página de contato para que os leitores possam entrar em contato consigo. Além do seu endereço de e-mail, indique links para suas contas em redes sociais.

Depois de investigar sobre como criar um blog, passe para o design do seu novo blog, bem como conteúdo e promoção. A fim de aumentar o número de visitantes, basta escrever bem e usar todos os recursos da Internet que ajudam atrair as pessoas para o seu site. Os motores de busca são capazes de fazer o seu trabalho por si. Investiga sobre os conceitos básicos de otimização de sites para motores de busca (SEO). Use palavras-chave ou frases chave através das quais é efetuada pesquisa nos motores de busca. Dessa forma quando o seu potencial leitor pesquisar algo sobre esse tópico, o link para o seu blog aparecerá na Google. Você poderá aumentar SEO do blog adicionando novas publicações na base regular, mantendo um determinado ponto de vista em suas publicações e acompanhando os tópicos atuais. Promova seu blog nas mídias sociais e use serviços apropriados.

Antes de escolher seu assunto, faça a Você mesmo as seguintes quatro perguntas:

  • Que tipo de pessoa sou eu? Você tem que ser uma pessoa ativa e motivada que tem intensão trabalhar em seu blog todos os dias. A resistência às críticas – seria uma boa característica.
  • Em que área eu sou muito competente? Isso pode ser um tema profundo, e um tópico estreito será benéfico em termos dos concorrentes.
  • Para que tipo de tópico Você sente paixão? Para nunca ficar aborrecido, Você tem que verdadeiramente adorar o seu tema.
  • Sobre o que vou escrever? Escolhe aspectos específicos do seu tópico, alguns detalhes interessantes sobre quais os concorrentes não tem conhecimento.

Escreva no seu blog todos os dias, se tiver possibilidade escreva ainda mais que uma vez por dia. Elabora o seu próprio estilo e tente mantê-lo. Quando Você estabelecer um determinado tom, com tempo as suas publicações serão cada vez melhores.